Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a world in a grain of sand

um mundo num grão de areia

a world in a grain of sand

Gramofone #1

Sofia
14
Jul20

Iggy Pop - Break Into Your Heart

 

Há dias em que tudo o que mais queremos é descansar um pouco o cérebro e estar calados a ouvir música. Talvez seja aceite cantarolar um pouco. Talvez o pouco se torne muito e tenhamos o namorado a mandar-nos calar porque não nascemos com dotes vocais. Ups! 

A verdade é que sabe bem desligar ao som da música. Talvez tenha sido por isso que escolhi um modelo de despertador com um temporizador que me deixa ouvir rádio até adormecer. Foi graças a este despertador que soube do concerto dos 40 anos de Bauhaus há dois anos. Estava deitada a ouvir a M80 e de repente passou o anúncio do concerto. "David! Tenho de ir! Vens comigo?" Não me apetecia nada ir a um concerto sozinha, mas sabia que o Peter Murphy e os Bauhaus não tinham grande interesse para o meu namorado. No passado fui a alguns concertos sozinha, mas não é a mesma coisa. Lá convenci o namorado a ir comigo e ele até acabou por se interessar mais pelos Bauhaus depois daquele dia. Nunca decidi tão repentinamente ir a um concerto. Ouvi o anúncio na rádio, antes de dormir, e daí a duas semanas já estava no LX Factory.

 

A foto foi tirada pelo meu namorado, mas ele deixou-me partilhá-la.

 

Apesar de o Peter Murphy cá passar várias vezes, deixava passar os seus concertos, mas sempre com o pensamento de que me podia vir a arrepender. Daquela vez foi diferente porque eram os 40 anos de Bauhaus com o Peter Murphy e o David J. Tinha a certeza de que me iria arrepender se não fosse. Correu bem.